TOPO_013

Queremos convidar você a participar de um curso  que vai explorar as escolhas que fazemos, pessoais e profissionais, e como elas, geralmente, são norteadas pelas histórias familiares.

No final deste texto você vai encontrar um link para obter mais informações sobre o curso.

O que pretendemos é ajudá-lo a garantir mais qualidade a sua vida, a partir da consciência daquilo que herdou de seus pais e familiares, das aprendizagens que traz na sua bagagem pessoal e profissional, relacionadas ao seu dia a dia.

Em outras palavras, queremos ajudá-lo a entender que herança é essa, ressignificá-los para que se torne instrumento eficaz à sua realização integral.

Não é incomum que as pessoas estranhem quando dizemos que nossas escolhas pessoais e profissionais caminham juntas, quase que uma retroalimentando a outra. A escolha de um parceiro, uma parceira para estar ao nosso lado tem mecanismos bem semelhantes às opções profissionais que fazemos.

O que pode variar na nossa forma de conhecer, perceber e agir no mundo, na vida pessoal, conjugal, familiar e profissional, é o “grau de intensidade” adotado no nosso modo de ser.

Por exemplo, uma pessoa educada, meiga, afetiva com seus familiares e amigos expressará sentimentos semelhantes na sua vida profissional, guardadas as devidas diferenças por estar no ambiente de trabalho.

Isto porque o padrão que liga as nossas construções de parcerias e a eficácia dos nossos projetos de vida pessoal e profissional é norteado pela nossa “matriz familiar”.

Ou seja, as aprendizagens apreendidas na convivência com nossa família de origem, ao longo da infância, adolescência e na vida adulta, tendem a se repetir em todas e quaisquer instituições nas quais estamos inseridos.

Portanto, a construção de uma parceria que contribua para o sucesso do nosso projeto de vida pessoal e profissional passa por um processo criativo e evolutivo, no qual é preciso resignificar histórias, crenças, paradigmas, atitudes e comportamentos internalizados com o objetivo de melhorar os pontos frágeis e qualificar e potencializar os pontos fortes.

Queremos ajudar a responder questões como: como melhorar a escolha amorosa? Como crescer profissionalmente? Por que, na hora que se tem todas as condições de dar um salto de qualidade no trabalho, alguns se sabotam?

Estas e outras perguntas serão respondidas durante o curso por meio de várias atividades, como exercícios vivenciais e a construção de uma ferramenta denominada “genograma familiar”.

Ao final de nossa experiência conjunta, esperamos que você tenha mais consciência de seus potenciais e daquilo que é preciso mudar para que seu projeto de vida, pessoal e profissional, avance e tenha bases sólidas.

Porque para evoluir e se desenvolver, construir parcerias é preciso, escolher é necessário, e não sabotar-se só depende de você.

Inscreva-se, participe e venha vivenciar uma experiência especial conosco.

Clique aqui para conhecer todos os detalhes do curso.

Mais sobre o nosso Curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Chat
Enviar pelo WhatsApp